Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor
sexta-feira, 27 de março de 2015
Capitulo 39
Ittalo Narrando...
Depois que fui enterrogado por dois policiais, fui para casa, sem acretidar que Melissa me deixou lá, naquele cartorio, sento que ela disse que me amava, tenho certesa, para não ver o Jonathan chover, fez isso e agora ela vai se casar com ele.
Não sei mas nada, só quero minha cama, quero dormi e só acordar quando ela estiver aqui comigo, mas o bom foi que dei uns bons soco na cara daquele cara. Se meus pais então feliz xom tudo isso? A responda é não! Minha mãe nem quer olhar para minha cara desde quando sair do cartorio e meu pai não para de falar que é para mim crecer e esquecer a Melissa, mas como eu irei esquecer uma pessoa que eu amo destre quando eu a vir?
Mas despois do que vir e ouvri o que ela me falou hoje, irei dar um tempo, para minha mente, minha vida e para meu coração.
Não irei mas correr atraz de uma pessoa que quando está perto de mim fala que me ama e quando está perto de outra pessoa pede descubras e sai correndo.
Me deido em minha cama, olho para minha aliança e digo.
-É... irei deixar voce seguir sua vida, não irei mas correr atraz de quem não me ama...
Melissa Narrando...
Assim que cheguei em minha casa, fui direto para meu quando, não quiz falar com ninguem durande todo o resto do dia, apenas sair do meu quarto para tomar banho, mas logo voltei.
Miguel tentou conversar comigo, mas eu apenas queria ficar sozinha, na minha sem ninguem.
Durante uma semana, só fiquei no meu quardo, não estava comendo nada, apenas agua. Fiquei pensando e me chando de burra, pois eu não tive forças para falar que eu amo o Ittalo na frente do Jonathan, eu não tive forças para maguar ele, mas acabei deixando o corção de outra pessoa maguado do meu princepe.
Miguel não saia da porta do meu quaro dejeito nem um, ele sempre fala que era para seguir em frente, mas a unica pessoa que eu queria era a que nesse momento estava longe.
Em um dia me levantei completamente fraca para ir ao banheiro, quando abri a porta dei de cara com Jonathan que me olhava serio mas ou mesmo tempo preocupado.
-O que faz aqui?-disse quase em um susurro
-Vim ver como voce está-ele me olhou
-Ponto já viu-fui fechar a porta mas ele a segurou e entrou, me pegou no colo e me colocou em minha cama.
-Sei que voce não está bem e foi seu irmão que me ligou pois não agrenda mas ver voce desse jeito Mia-ele se sentou do meu lado- Sei o que voce está passando eu tambem passei o mesmo quando voce foi embora e eu sei que é dificil, mas veja eu estou bem e voce tambem tem que ficar.
-Mas...
-Quero que seja feliz, se for com ele tudo bem se for comigo ótimo, mas não quero de ver sofer.
-Jonathan...
-Mia, só quero que voce me responde-ele me olhou-voce me ama?
-Amo.
-Mas como amigo ou como um marido?
Olhei para minhas mãos e depois para ele sem saber o que dizer.
-Sei que é como amigo, não se preocupe comigo Mia, vai ser feliz, não estrague sua felicidade por mim, eu vou encontra alguem que me ame, assim como voce ama o Ittalo - ele sorriu
-Tambem quero que seja feliz...
-Posso pedir uma unica coisa?-disse ele
-Pode.
-Andes de ir queria um ultimo beijo seu-ele me olhou- um simples beijo
-Está bem.
Ele se aproximou e me beijo, um beijo doce, mas não igual ao do meu principe, sei que Jonathan vai encontra uma pessoa que vai o ama muito mas do que eu o amo.
2 meses depois...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário