Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
Capitulo 33
Capitulo 33
Quando acontei Thato estava me olhando, passei a minha mão em meu rosto e perguntei:
-Que horas são?
-Acho que 2 horas da manhã
-E o que voce esta fazendo acordado- preguntei olhando para ele
-Mia, hoje faz 3 dias que estamos aqui e eu queria saber se voce quer voltar ou ficar aqui comigo
Olhei para o lado e novamente para ele dizendo:
-Quero fica aqui com voce-disse sorrindo
Ele sorriu dizendo:
-Isso é serio?
-É
-Eu te amo Mia
-Eu te amo mais
Ele parou e falou
-Voce acabou de dizer que me ama?
-É acabei de dizer
Me aproximei dele e falei:
-Voce é minha estrela guia Ittalo
Ele sorriu e me puxou para perto dele sorrindo me olhou, eu já sabia o que ele queria então o beijei.
Nessa noite divermos nossa primeira noite justos onde ele me tratou com muito carinho e toda hora ele me falava que me ama e que nunca iria me deixar por nada e nem ninguem.
Acortei e olhei para o lado e lá estava ele, dormindo, me levantei, fui ate o banheiro e tomei um banho, fiquei pensando na noite passada tudo o que tinha acontecido, sorri sozinha, mas meus pensamento foram entrerrompidos quando ele bateu na porta:
-Mia?
-sim
-Eu te machuquei?
-Não se preocupe eu estou bem-sorri
-Tem certeza?
-Tenho Ittalo.
-Está bem-ele me olhou- Estou de esperando na cozinha
-Tá.
Sai do banheiro me sequei e coloquei a mesma roupa e fui para a cozinha, entrei e Ittalo estava tocisdo perguntei se ele estava bem ele apenas me olhou e sorriu e depois foi para fora de casa.
Achava que era alguma coisa que ele tomou que fez com que ele tosice, mas durante uma semana só piorou,Ittalo só queria ficar na cama, e não estava mas se alimentando direito, em uma noite levantei com ele no banheiro, chamei ele para voltar para a cama ele fez sim com a cabeça e quando se deitou coloquei minha mão em sua testa e estava muito quente.
Fui ate a cozinha para preocurar algum remedio, mas apenas encontrei algumas toalhas. Esquentei um pouco de agua e fiz um chá de laranja, coloquei tudo em uma bandeija e levei para o quarto, onde encontrei Ittalo me olhando.
Fui para perto dele, colocando a bandeija em cima da mesinha ao lado da cama.
-Achei algumas toalhas e fiz um chá-coloquei minha mão em sua testa, me virei e peguei a xicara com o chá e entreguei para ele, que se levantou encontando na cabeceira da cama.
-Não precisava-ele me olhou e olhou para a xicara
-Calro que precisava amor-me sentei ao seu lado com a toalha que já estava umitecida com a agua quente- Voce estava cuidado de mim durante esses dias, e agora é minha vez de cuidar de voce-sorri e coloquei a toalha em sua testa.
-Voce não existe-ele sorriu e tomou um pouco do chá
-Eu existo e estou aqui com voce
E assim foi o reso da noite, fiquei toda hora verificando sua frebe que mesmo com a toalha molhada com agua não baixava. e para piorar,Ittalo vomitou mas de 2 vezes. se eu já estava peocupava, agora estava mas.
De manhã, levantei e novamente verifiquei sua frebe, como não tinha opção, desiti ir até a cidade mas proxima, para ver se conseguia comprar algum remedio para baixar a frebe e curar sua gripe.
Sai da casa e como não sabia onde o Ittalo colocou a chave do carro, tive que monta no cavalo que estava em baixo da arvore, solte que ele me ensino a andar de cavalo e assim fui rumo a cidade mas proxima.
[...]
Gente estou escrevendo pelo celular, se tiver algum erro me desculpem
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário