quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Capitulo 17

Achei que ele iria corresponder ao beijo, mas não...ele não se mexeu, não vez nada, me afastei  dele, vermelha de vergonha e disse:
-Me desculpa.
E com isso sair correndo da sala do cinema, sem olhar para ele que disse ou acho que disse meu nome, chegando no estacionamento olhei para os lado e desabei em lagrimas e dizendo para mim mesma.
"Porque você vez aquilo? Ele nem gosta de você! Você é uma tola...e agora? Ele vai pensar o que de mim? É Mia, você não queria ver ele, você não sonhava todas as noites com ele? E ai ele aparece e veja só o que você vez! Nunca mais ele vai querer ver você ou melhor nunca mais você vai ver ele! Quero esquece-lo, preciso tira-lo de minha mente e de meu coração. foi muito bom te ver novamente Ittalo mas agora já chega não quero mais você em meu coração!"

Com isso enxuguei as lagrimas e fui caminhando até em casa, onde me deparei  com meu irmão na porta de casa, não tive escolha, e eu não pude me secura, deixei que minhas lagrimas cai sem e o abracei dizendo:
-Porque não consigo esquece-lo?
-Ele quem Mia?-disse ele passando as mãos em meus cabelos
-Meu príncipe
-Fique calma, vem vamos para seu quarto e você me conta tudo.

Chegando em meu quarto me sentei na cama e ele se sentou do meu lado me olhando com olhar de perguntar e ao mesmo tempo de surpresa pois ele nunca tinha me visto chorando daquele jeito.
-Mia me fala o que aconteceu-disse meu irmão
-A historia toda?-olhei para ele
-A historia toda.
-Está bem-olhei para baixo e continuei- Há 3 meses conhecei um rapaz e bem não dei tanta atenção para ele, mas ele me deu toda a atenção do mundo, bem quando ele se despediu de mim ele me deu um beijo em meu rosto e assim, quando eu tinha visto ele pela primeira vez senti uma coisa diferente e com aquele beijo em minha bochecha....bem depois daquele dia nunca mais vi ele e hoje tive a alegria de ve-lo fomos ao cinema onde,,,bem...-olhei para ele
-Ele de beijo?
-Eu o beijo e ele não correspondeu, e foi ai que sair correndo e por isso que estou aqui chorando por um cara que nem sei quantos anos tem - sorri- Mas...você sabe quando esta amando não sabe?
-Sim sei-ele me olhou- e...bom você acha que esta se apaixonado por ele?
-A verdade é que já estou apaixonada por ele...
[...]
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário